Política de garantia
Nossas peças passam por um processo rigoroso de controle de qualidade. Cada um dos produtos é embalado e enviado com muito cuidado e atenção.
Estão dentro da garantia de fabricação produtos que estiverem com desprendimento total ou parcial do banho.
A Imperius Car, conforme o código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30(trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
Comprovado o defeito de fabricação, a marca se responsabiliza por reverter o defeito do produto ou oferecer um cupom de crédito na loja no mesmo valor da peça (conforme nota fiscal).
A garantia não cobre danos causados por mau uso, tais como:
- Desgastado por uso constante
- Escurecimento por sujeira
- Por arranhões
- Amassados
- Contato com superfícies ásperas ou duras e por quedas ou choques.
Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta, o contato pode ser feito pelo e-mail suporte@imperiuscar.com.br.
Em caso de troca ou conserto, o frete de envio da mercadoria à Imperius Car é de responsabilidade do cliente. No caso de primeira troca, o valor de reenvio para o cliente é de responsabilidade da Imperius Car e será reenviado via PAC (o prazo é de acordo com cada região). Garantimos apenas um frete de retorno referente à primeira troca. Em caso de mais trocas, o cliente deve arcar com os demais fretes.