Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:          

Qual é o custo de envio?

Oferecemos frete grátis para todo Brasil em compras realizadas no valor acima de R$ 99,90.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Tempo de entrega?

Informamos que nossos produtos são importados e o prazo de entrega é de 10 à 25 dias úteis.

Onde posso receber meu pedido?

No endereço em que você cadastrar a sua compra.

Quanto tempo para enviar o meu pedido?

Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no suporte@imperiuscar.com.br ou através do whatsapp 1196468-3824 que te enviaremos um novo produto.

Qual é a garantia do meu pedido?

Nós garantimos 100% da sua compra. Se por quaalquer motivo você não receber ou seu pacote for extraviado, você receberá de volta 100% do valor pago. Pedimos apenas que aguarde o período máximo do prazo de entrega de no máximo 8 semanas.

Recebi meu pedido, mas vieram faltando alguns itens. O que devo fazer?

Em alguns casos, os nossos pedidos são enviados de forma separada. Basta aguardar a chegada do novo pacote. Se você não receber a segunda ou tercerira parte do pedido com uma semana de diferença, entre em contato conosco que iremos verificar o que poderá ter ocorrido.