Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
Oferecemos frete grátis para todo Brasil em compras realizadas no valor acima de R$ 99,90.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Tempo de entrega?
Informamos que nossos produtos são importados e o prazo de entrega é de 10 à 25 dias úteis.
Onde posso receber meu pedido?
No endereço em que você cadastrar a sua compra.
Quanto tempo para enviar o meu pedido?
Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no suporte@imperiuscar.com.br ou através do whatsapp 1196468-3824 que te enviaremos um novo produto.
Qual é a garantia do meu pedido?
Nós garantimos 100% da sua compra. Se por quaalquer motivo você não receber ou seu pacote for extraviado, você receberá de volta 100% do valor pago. Pedimos apenas que aguarde o período máximo do prazo de entrega de no máximo 8 semanas.
Recebi meu pedido, mas vieram faltando alguns itens. O que devo fazer?
Em alguns casos, os nossos pedidos são enviados de forma separada. Basta aguardar a chegada do novo pacote. Se você não receber a segunda ou tercerira parte do pedido com uma semana de diferença, entre em contato conosco que iremos verificar o que poderá ter ocorrido.